ACREDITE NOS SEUS SONHOS - PADICOIZA

"Hoje realizei mais um de inúmeros sonhos que tenho nessa vida: estreei meu projeto poético com meu irmão, o poeta Rodrigo Mebs e minha amiga iluminada Adília Quintelas, com o nosso primeiro espetáculo guitar-poético da Companhia Padicoiza, intitulado Se Nero Tivesse um Zippo. Foram longos 8 anos de gestação de um sonho que nasceu na Serra de Pacaraima, onde a Venezuela abraça o Brasil, parido das entranhas artísticas de dois turistas espaciais, pelo nome de Caxiri Atômico. Acredite! Todos os sonhos na vida são possíveis, basta querer, acreditar e seguir em frente... Só precisamos de um bom motivo e isso eu tenho e muito mais: amigos, poesia, arte, felicidade, amor, luz, o céu lindo estrelado de Roraima, a beira do Rio Branco, pessoas para nos aplaudir e o desejo infinito de realizá-lo...  Eu consegui! Todos nós podemos, não duvide... Eu adoro a minha vida! \o/


Victor Matheus.

* O Grupo Padicoiza no espetáculo "Se Nero Tivesse um Zippo" é formado pelos poetas Rodrigo Mebs, Adília Quintelas e Victor Matheus e sua estréia aconteceu no dia 06 de dezembro de 2013 no Anfiteatro da Orla Taumanan na cidade de Boa Vista - RR.