EU ADORO A MINHA VIDA

“Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.” - Diego Marchi 

Quando olhamos para o passado, que lembranças resgatamos da gaveta da memória? Boas? Ruins? Saudosas? Dolorosas? Aquelas que insistem em nos transportar de volta no tempo? Ou apenas lembranças, simples, deliciosas e sinestésicas? 

Amanhã, celebro mais um ano de vida nesse planeta. Diferente de todas as outras celebrações, o dia de amanhã guarda algo especial: O fim de mais um ciclo de saturno em minha vida e o recomeço de outro... Atravessei os 27 anos de jornada neste mundo como jamais sonhara outrora, e sem ter expectativas de estar onde me encontro neste exato momento: Mergulhado num mar de tranquilidade, segurança, felicidade e realização espiritual, material, profissional, financeira e transcendental. Não poderia ser mais grato ao que tem acontecido em minha vida, simplesmente porque tudo passou a fluir tão naturalmente como as folhas que beijam o chão após o abraço de uma brisa no amanhecer de um novo dia. 

Meus 27 anos foi realmente inesquecível... Um ano de muitos sonhos realizados, inclusive aqueles que nem pensava em ter há 12 meses atrás... Casei, tornei-me pai de uma linda e iluminada bebezinha, conclui meu curso de ensino superior, viajei por muitos lugares, e expandi meus empreendimentos para além das fronteiras que outrora pareciam intransponíveis, apenas sonhos loucos de um jovem sonhador... Pois é, eu ainda não cheguei no topo da montanha, mas já vejo lá do alto a linha de chegada, e tudo isso aos 27... Obrigado Vida!!! 

O que esperar agora que embarco em mais um ciclo de saturno? Sinceramente, não desejo mesmo saber, afinal, a vida é isso que abraçamos todos os dias, um filme sem replay, uma peça de teatro sem ensaios, uma caravana passando diante dos olhos com gente bonita, alegre, compartilhando luz e amor, e acima de tudo, compartilhando vida... Eu me sinto assim, um ser humano abençoado por Deus, pela Vida, pela Luz, pelo Universo, rodeado de amigos, de saúde, de felicidade, de anjos interestelares, e seguro o suficiente para suportar qualquer provação e tribulação que ainda está por vir... 

Enfim, amanhã celebro os sonhos realizados, celebro a vida, a minha história, ao que ainda acontecerá e que eu nem mesmo sei, pois o futuro pouco me interessa de fato. A vida que tenho é o agora, e esta é a que eu amo e jamais trocaria por outra... Aos que compartilham comigo os mesmos sonhos que tenho deixo minha gratidão, aqueles que mesmo de longe torcem pelo meu sucesso, saibam que estamos unidos em pensamento e energia, e aqueles que eu amo mas certamente jamais encontrarão estas linhas, darei um jeito de dizer pessoalmente que os amo e que sou grato por tê-los no meu mundo... 

Bem vindo saturno, estou de braços abertos e de peito nu, pronto para recebê-lo e fazê-lo tão especial quanto foi o passado... Sucesso na vida é abraçar o mundo, sucesso na vida é ser grato a Deus, ter fé em dias melhores, sucesso na vida é ser feliz. Por isso eu adoro a minha vida, por isso eu amo o mundo, por isso eu estou aqui! \o/ 

* Victor Matheus 
20 de dezembro de 2013